5 respostas que você precisa saber sobre a CASEÍNA!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Considerando que a proteína de soro do leite é facilmente solúvel em ácido (e, portanto, cria um aumento rápido nos níveis de aminoácidos no plasma), a caseína coagula quando exposto a soluções ácidas e precipita lentamente, resultando numa taxa mais sustentada de digestão.  As proteínas de alta qualidade, como whey e caseína são capazes de promover a síntese proteica muscular pós exercício.

caseina

Enquanto a proteína de soro de leite tem demostrado que estimula a síntese de proteínas de forma mais eficaz do músculo depois de um treino, a caseína pode, na verdade, servir como um adjuvante potente para soro, aumentando a resposta anabólica ao ganho de peso.  Não pense nisso como um problema, a caseína é um suplementos aliado na batalha para conseguir o seu objetivo, ganho massa.

ovo leite

A caseína

  • # A caseína pode ser um suplemento seguro se eu tiver uma alergia ao leite?

Infelizmente caseína não é seguro para o consumo, se você tem reações alérgicas ao leite; as proteínas no leite são alérgenos conhecidos.

  • # O suplemento de proteína caseína pode ser utilizado por pessoas que são intolerantes à lactose?

Sim, a caseína é uma proteína no leite e não tem nada a ver com lactose (um componente açúcar do leite).

fitness-exercise-2

  • # Os alimentos arroz, soja ou leite de amêndoas contêm proteína caseína?

Não, estes são vegetais à base de grãos, e a proteína caseína é encontrado em produtos lácteos de origem animal.

  • # Eu sou vegetariano, eu posso usar suplementos de caseína?

Sim, os suplementos de caseína são uma grande fonte de proteína para aqueles que se abstém  de fontes de proteína animal.

  • # Não posso simplesmente beber leite em vez de comprar um suplemento de caseína?

Sim, mas na verdade você não consegue encontrar a mesmo proporção de proteína caseína em um copo de leite, além do mais teria que fazer uso de alguns litros de leite para conseguir uma quantidade satisfatória quando comparada com um suplemento de caseína pura, pois o leite contém outros nutrientes, como carboidratos e gorduras.

FONTE: Muscle ands trength

E se você gostou desse artigo, deixe seu comentário com sugestões para próximos conteúdos ou alguma dúvida que você tem. E se conhece alguém que precisa dessa informação, compartilhe nas redes sociais. Dessa formar vamos ajudar mais e mais pessoas.

Receba as melhores dicas para melhorar sua qualidade de vida.

Fernando Muterle

Olá, eu sou Fernando Muterle – professor Universitário e também Fundador do “IMCF” . O IMCF foi criado com o objetivo de promover o Networking entre profissionais, estudantes e interessados, com temas pertinentes a saúde e qualidade de vida. Participe, assista as entrevistas e registre a sua opinião.

Website: http://imcf.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *